Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Splitter tem atuação discreta, mas Spurs vencem freguês Miam
O San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, vem fazendo do Miami Heat um importante freguês. Na noite da última terça-feira, a franquia texana derrotou o time da Flórida pela segunda vez na temporada regular da NBA, por 95 a 81, fora de casa. Em fe
Splitter tem atuação discreta, mas Spurs vencem freguês Miam

As duas equipes ainda fizeram a final do último campeonato, conquistado pelos Spurs com uma vitória de 4 a 1 na série decisiva. Na ocasião, Splitter se transformou no primeiro brasileiro a tocar no troféu Larry O’Brien.

Por falar no brasileiro, ele teve apenas atuação discreta na vitória do San Antonio na última noite. Em 23 minutos na quadra, anotou sete pontos e seis rebotes, passando em branco em assistências.

O ala Kawhi Leonard foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Destaque também para o experiente Tim Duncan, que registrou um duplo-duplo de 12 acertos e 11 rebotes. Dwyane Wade, 15 tentos, e Goran Dragic, 19 unidades, foram os principais nomes do Miami.

Com 48 vitórias, sendo quatro delas seguidas, e 26 derrotas, o San Antonio Spurs aparece no sexto lugar da Conferência Oeste e está próximo de garantir uma vaga nos playoffs. Com uma campanha bem abaixo do esperado (34 triunfos e 40 reveses ), o Miami Heat é o sétimo colocado do Leste.

Outro destaque da rodada desta terça-feira foi a vitória do Golden State Warriors, time de melhor campanha na temporada 2014/2015, sobre o Los Angeles Clippers, por 110 a 106, em Los Angeles.

Nem os incríveis 40 pontos de Blake Griffin foram capazes de segurar os Warriors, que tiveram a dupla Stephen Curry (27) e Klay Thompson (25) para decidir o duelo. Ambas as equipes já estão classificadas para os playoffs.

Confira os resultados da última terça-feira:

Brooklyn Nets 111 x 106 Indiana Pacers
Detroit Pistons 105 x 95 Atlanta Hawks
Miami Heat 81 x 95 San Antonio Spurs
Los Angeles Clippers 106 x 110 Golden State Warriors

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir