Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Fotos e vídeos do Google+ Photos agora podem ser acessados n
O Google Drive começou a incorporar as fotos dos usuários do Google+ Photos dentro da nuvem. O objetivo é tornar a experiência do armazenamento e manejo de fotos no Google mais consistente e fluída. Sendo assim, todas as imagens publicadas na rede social
Fotos e vídeos do Google+ Photos agora podem ser acessados n
Foto: www.techtudo.com.br

Para notar a mudança, basta abrir o menu de fotos do Google Drive no navegador da web ou nas plataformas mobile do iOS e Android. A partir dali, será possível manejar fotos e vídeos, como outros tipos de arquivos de imagens que estejam lá.

Segundo o blog do Drive, será possível, por exemplo, adicionar fotos do local de um casamento na mesma pasta do planejamento do evento, junto com lista de convidados e outras planilhas de orçamento, todas dentro do mesmo ambiente de nuvem já velho conhecido do usuário.

O Google + Photos continuará desempenhando as mesmas funções de repositório, edição e compartilhamento de imagens. Porém, com a nova possibilidade de administração de imagens no Drive, os usuários poderão reunir todos os arquivos presentes na nuvem em um lugar só.
Todas as novas fotos entram automaticamente no repositório virtual. Já a galeria inteira será disponibilizada aos poucos nos próximos dias, enquanto o novo processo vai sendo implantado.
Via Google Drive Blog

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir