Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Angélica reclama após ser comparada a manequim careca por hu
Victor Sarro utilizou a internet, nesta quarta-feira (1), para fazer uma brincadeira com a ex-BBB Angélica e acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão. Após comparar a enfermeira a um manequim, foi acusado de ser racista.
Angélica reclama após ser comparada a manequim careca por hu
Foto: www.msn.com

O humorista posou ao lado da peça em um estabelecimento comercial e brincou com uma suposta semelhança. "Acabei de encontrar a Angélica do "BBB" aqui no salão", escreveu na legenda da publicação feita no Instagram.

Não demorou para que muitos internautas reclamassem da piada, apontando que o comediante havia passado do limite. A própria paulista ficou bastante chateada e repudiou a comparação.

"Foi uma piada ridícula e de péssimo gosto. Ele não tem liberdade comigo para isso. Se fosse uma garota parecida, mas um boneco preto? Eu era fã dele", reclamou ao jornal "Extra".

Após diversas manifestações contrárias, Sarro mudou a legenda: "Fiz uma brincadeira com a Angélica, negra, linda, decidida e dedicada a viver como ela quer. Não a ofendi em nenhum momento. Seria escroto da minha parte excluir qualquer brincadeira por uma pessoa ser negra. Isso é racismo: excluir alguém por sua cor. Lembrando, somos todos da mesma raça: a humana".

No entanto, o artista lembrou que já fez outras comparações e foi bem recebido pelo público. "Quando postei uma foto de um panda dizendo que era a Amanda, todos riram. Quando postei a foto do slot com olhos tortos e disse que era o Adrilles, todos riram", lembrou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir