Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Rafael, do "BBB15", quer apresentar programa de culinária:
Rafael Licks, eliminado do "BBB15", já tem planos para o futuro. O gaúcho se destacou no confinamento no período em que no grupo Tá com nada e fez pratos usando arroz, feijão, ovo, leite e goiabada. Após a saída do brother da casa, Mariza chegou a chorar
Rafael, do
Foto: www.msn.com

"Eu gostaria muito de fazer algo relacionado a este assunto, me sinto bem fazendo comida. Se aparecer alguma proposta neste sentido, uma oportunidade, eu aceito", afirmou Rafael. Ele disse que se emocionou com o depoimento de Mariza: "Nós brigamos por circunstâncias do jogo, mas quero encontrá-la aqui fora. E se eu tiver o meu programa, há uma grande chance de ela ser uma das minhas convidadas".

Desde que deixou a casa, após perder o Paredão para Cézar, Rafael vem investindo em seu relacionamento com Talita e os dois chegaram a posar para o "Paparazzo". Os compromissos têm feito com que ele não consiga acompanhar a reta final do reality show. Mesmo assim, o gaúcho segue torcendo por Fernando. "Ele é um cara inteligente, sabe jogar. Ter participado da formação do último paredão foi do jogo. Apesar de achar que Cézar conquistou o público e vai ganhar, estou torcendo por ele e por Amanda", afirmou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir