Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Adrilles, do BBB15, garante que não é gay: "Se fosse, talvez
Adrilles foi eliminado do "Big Brother Brasil 15" e do lado de fora da casa o poeta vem sendo sabatinado sobre suas atitudes dentro do reality show e suas preferências. Inclusive sexuais. "Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no
Adrilles, do BBB15, garante que não é gay:
Foto: www.msn.com

Na casa, Adrilles teve o jogo em suas mãos, mas acabou escolhendo enfrentar Cézar no Paredão ao não votar em Amanda ou Fernando. Ao ouvir, inclusive sua amiga Mariza, que o carioca é manipulador, o poeta se justificou: "Não posso perceber o que eu não vejo. Sempre tive desconfiança em relação a ambiguidade sentimental dele, um cara que diz que vai casar com uma menina e depois fica com outra. Mas não posso desconfiar essencialmente da intenção".

E garantiu: "A minha identificação maior foi com a Amanda. Acho que a entrega dela a uma paixão utópica ao Fernando é que fez me identificar com ela. Ela foi capaz de perdoar um cara que eventualmente queria ela fora do programa". E apesar de acreditar que Cézar será o dono do grande prêmio, declarou sua torcida: "Eu acho que ele tem uma belíssima história lá fora, mas lá dentro ele ficou sozinho e se isolou. Ele tem dignidade e uma vida de luta sensacional. Também tem aquela história mítica do cara que sempre lutou e morreu na praia. E é disso que o público gosta, mas ele é um personagem. Ele faz aquele discurso como se fosse um político dos anos 1940 e é caricato. Pessoalmente, eu torceria para a Amanda, mas tenho que rever tudo o que aconteceu na casa".

Poeta comentou sua paixão por Tamires

Adrilles se declarou para a cirurgiã-dentista por várias vezes dentro do confinamento. A sister, que pediu para sair do programa, não gostou das declarações e chegou a proibir Adrilles de tocar nesse assunto com ela. Já fora da casa, Tamires assumiu que poderia ficar com Cézar, outro que também se interessou por ela. Para Adrilles, o relacionamento com Tamires na "vida real" é utópico.

"Foi uma paixão insana. Continuo encantado por ela, mas ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu estou fora do gosto pessoal dela e sei disso. Eu poderia até ficar com ela. Eu sou um ser verbal, preciso me expressar, e o único problema que tive foi quando ela me proibiu de me expressar. Quanto ao direito de se apaixonar e até de sofrer por alguém é um direito ao qual eu me restrinjo. Quando alguém me proíbe disso, soa como censura afetiva".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir