Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Muricy valoriza derrota "de cabeça erguida" e espera por pon
Em seu sexto teste de fogo na temporada, o São Paulo foi reprovado pela quinta vez com a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo (ARG) na noite desta quarta-feira. A diferença é que, desta vez, até mesmo o exigente Muricy Ramalho, que andava desanimado com o
Muricy valoriza derrota
Foto: www.msn.com

- Jogamos bem posicionados, marcando bem, mas é claro que faltou algo diferente na frente. O que muda em relação aos outros jogos é que agora saímos de cabeça erguida. O duro é quando perde com o adversário dominando, mas não foi o caso. Aqui eles (San Lorenzo) costumam pressionar o tempo todo e não foi assim desta vez. Temos muita chance ainda (de classificação) - exaltou o técnico na saída do estádio.

Muricy agora espera que os críticos de seu trabalho consigam fazer análise semelhante. Ele só não quer retomar o assunto sobre os problemas que passaram a existir com alguns torcedores, principalmente os membros de facções organizadas ligadas ao clube do Morumbi.

- Sinceramente, o torcedor reconhece que o time jogou bem. A torcida estava impaciente com o futebol de antes, mas hoje (quarta-feira) brigamos o tempo todo e jogamos bem. Mas discordo da pergunta, não foi legal - disparou.

Uma das razões para ter aprovado a atuação do Tricolor no revés por 1 a 0 no Nuevo Gasómetro foi a melhora no sistema defensivo, criada pelas entradas dos laterais Hudson e Reinaldo. Os dois foram apostas do técnico após jogos ruins de Bruno e Carlinhos e tiveram o desempenho bastante elogiado.

- O time jogou bem, volto a repetir. Claro que ainda têm coisas a melhorar... O Hudson marcou bem, o Reinaldo também foi firme. Os jogadores que entraram foram bem. tivemos posse de bola, mas perdemos o jogo em um lance isolado - opinou o técnico são-paulino.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir