Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado podem ganhar progr
Zeca Camargo está fora do "Vídeo Show", mas pode voltar à Globo em outro projeto. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (2), o apresentador, que foi substituído por Otaviano Costa e Monica Iozzi, está cotado para
Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado podem ganhar progr

Ainda segundo a publicação, o marido de Ana Furtado, Boninho quer Zeca na programação da Globo durante as manhãs de sábado. O programa tem previsão para estrear ainda este ano, em agosto. Zeca ficou no Vídeo Show por pouco menos de um ano. Ele estreou em novembro do ano passado agosto entrevistando Susana Vieira.

Zeca já comentou críticas à frente do "Vídeo Show"

Atualmente, Zeca está viajando pelo mundo mostrando como é a TV em outros países em um quadro no "Vídeo Show", mas sofreu críticas por não "render" à frente da atração. Com a reformulação recente, além da saída de Zeca e chegada da dupla Otaviano Costa e Mônica Iozzi, o programa também vai ganhar dois novos quadros, apresentados por Marcelo Serrado e Cissa Guimarães. A atração, que passará a ser ao vivo, ainda contará com a volta de Miguel Falabella, que comandou o programa durante 15 anos, de 1987 a 2002.

Ana Furtado vira substituta de Fátima Bernardes

Depois que deixou o "Vídeo Show", Ana passou a apresentar o "Encontro" na ausência de Fátima Bernardes. A mulher do diretor Boninho, responsável pela direção de edições anteriores do reality "BBB", ficou no lugar da jornalista várias vezes. Recentemente, ela foi chamadas às pressas para cobrir Fátima, quando a mulher de William Bonner teve um sangramento no nariz.

André Marques, colega de Ana no "Vídeo Show", foi chamado por Ana Maria para substituí-las nas férias. O apresentador apresentou o "Mais Você" algumas vezes na ausência de Ana, e recentemente passou a apresentar o programa de culinária ao lado de Cissa Guimarães.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir