Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Adrilles sobre Fernando do "BBB 15": "Aqui fora não engana n
O escritor disse que para a final do reality show lhe resta torcer por Cézar, mas ponderou: "Acho um pouco triste ele ganhar porque não se entregou".
Adrilles sobre Fernando do
Foto: ego.globo.com

Adrilles Jorge conversou com o EGO na manhã desta quinta-feira, 2, e contou como está sendo a abordagem do público desde que deixou a casa do "BBB 15" na terça-feira, 31. Segundo ele, os fãs questionam a todo momento o fato dele não ter votado em Fernando e ter optado por ir ao paredão com Cézar, o que acabou levando a sua eliminação. "Fui traído pelos meus princípios e pela minha ética. Ontem assisti ao programa sobre a minha eliminação no "Multishow" e vi o Fernado tramando, influenciando como quem não quer nada o voto da Amanda. Mas a gente não pode julgar as pessoas pelo que não vemos elas fazendo. Eu tenho princípios e ética e a verdade é que acabamos tomando os outros por nós mesmos", explicou.
O mineiro analisou o jogo do carioca e disse acreditar que ele não vai se dar bem com tal conduta. "Esse jogo que ele fez deu muito certo nas circunstâncias lá dentro, mas é burro porque ele não ficou bem aqui fora. Ele sai queimado, então qual o proveito disso? Ele pode até ganhar dinheiro lá dentro, mas essa ojeriza vai implicar nas oportunidades que ele vai ter aqui fora", afirmou.

Apesar de tudo, o poeta e escritor disse não condenar o produtor cultural. "Ele fala que foi todo coração e isso é uma mentira. Ele foi cerebral. Aqui fora não engana ninguém. Não o condeno porque foi estratégia de jogo", completou.
Adrillles disse ainda que sempre se identificou com Amanda, mas após começar a tomar conhecimento do que acontecia na casa passou a ter um pé atrás com a empresária. "Pela Amanda eu tinha e ainda tenho essa identificação pela maneira apaixonada que ela se entregou e que eu brinco que beira até a falta de dignidade. Ela foi muito influenciável, mas não sei até que ponto. Fico meio com o pé atrás", falou.

Entre os três finalistas, o mineiro está torcendo por Cézar: "Pelo Fernando naturalmente não torço. Resta torcer pelo Cézar, que tem toda essa história de força de vontade, que tentou 11 vezes entrar no programa, que quer sair da pobreza e veio de uma família humilde".
Apesar de torcer pelo paranaense, Adrilles tem suas dúvidas sobre o mérito da vitória de Cézar. "Pela história dele é legítimo, mas o meu senão com o Cézar é a relação dele com as pessoas dentro da casa. Ele se encasulou: nem se aproximou das pessoas de caráter duvidoso, nem se aproximou de pessoas de tipo algum. E mesmo assim teve quem tentasse se aproximar dele, como foi o caso da Mariza. Ele nunca foi rejeitado", ponderou.
E afirmou: "Ele vai ganhar pela mítica ao redor dele, do sertanejo, de ser o cara engraçado. Mas é um bom caráter e bom sujeito. Acho um pouco triste ele ganhar porque não se entregou, mas só por isso".

Sobre a amiga Mariza, Adrilles contou que teve um contato breve ontem durante o chat do site do programa e depois acabou ficando sem bateria no celular, mas que hoje irá conversar com a pernambucana.
O escritou comentou a sua eliminação com 60% dos votos e o carinho que vem recebendo das pessoas desde que saiu da casa do "BBB 15": "Isso que eu achei curioso. Saí com 60% e a acolhida das pessoas foi de um afeto extremo. Hoje eu percebo que não teria saído se tivesse ido para o paredão com outra pessoa. Realmente não é justo e me arrependo do ponto de vista estratégico".

O escritor acredita que outras histórias, como a de Mariza, poderiam ter conquistado a predileção do público. "A Mariza tinha uma história extraordinária dentro e fora da casa. Acho justa a vitória do Cézar entre os três que ficaram, mas seria muito mais simbólico se fosse a Mariza pelo exemplo da educação que ela deu para os filhos, por tudo que ela fez por eles e pela ética que teve dentro da casa. Até mesmo quando ela errou e depois se corrigiu, que nós nos perdoamos. Acho que isso é um bom exemplo", defendeu.
Agora que sua popularidade está em alta, Adrilles espera ter mais chances de deixar as musas um pouquinho de lado e conseguir ter um relacionamento amoroso de verdade. "Eu sempre quis isso, essa coisa de achar um amor cafona novelesco. É uma das minha utopias da vida. De vez em quando acho um esboço disso. Tomara que essas oportundiades estejam se alargando", afirmou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir