Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Avril Lavigne sentia-se a morrer e não sabia o que tinha, ma
A cantora acabou por descobrir que estava infectada com a Doença de Lyme.
Avril Lavigne sentia-se a morrer e não sabia o que tinha, ma
Foto: activa.sapo.pt

Depois de passar meses a sentir-se apática, cansada e sonolenta, Avril Lavigne descobriu que estava gravemente doente com a Doença de Lyme - uma doença causada por uma bactéria transmitida geralmente pela picada de carraça.

A cantora, de 30 anos, acredita que foi a partir de uma picada de carraça, na primavera do ano passado, que começou a ficar doente. Entretanto já esteve de cama durante cinco meses e, embora já esteja "80 por cento melhor" agora, a recuperação ainda é lenta e dura.

"Sentia-me como se não pudesse respirar, eu não podia falar e não conseguia mexer-me. Pensei que estava a morrer", contou Lavigne à revista People. "Houve mesmo, vezes em que não conseguia tomar banho durante uma semana inteira, porque mal podia estar de pé . Sentia-me como se a minha energia e vida estivesse a ser completamente sugadas".

A famosa cantora revelou agora que, em dezembro, quando circularam rumores de que ela estava grávida ou numa clínica de reabilitação (por estar tão "parada"), já estava realmente doente.

Fonte: activa.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir