Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

"BBB 15": Segura, peão! Mãe de Cézar diz que filho tem vária
Cézar Lima chegou no "Big Brother Brasil 15" dizendo que estava há três anos sem beijar na boca. Se depender das fãs do peão, o paranaense poderá acabar com essa "seca" assim que sair do reality global.

Foto: www.msn.com

A mãe do fortão, Maria Roza, tem recebido várias mensagens de candidatas desde que o rapaz apareceu na casa mais vigiada do Brasil.

"A fila tá muito grande. Fico muito feliz! É gratificante ver como tem pretendente de todo o tipo para o meu filho. Dou risada com as meninas", disse ao "Ego".

Alvo de Cézar na casa, Tamires disse que pretende dar uma chance ao peão quando ele deixar a atração. No entanto, a favorita ao posto de namorada do brother é a estudante de psicologia Bruna Wolf. Pelo menos, no que depender da mãe do estudante de Direito

"Ela é amiga da minha filha Eliete. É muito querida! Se ele quiser ficar com ela, eu apoio. Ela será muito bem-vinda. A conheci agora. Tem nível, é bem empregada e tem um carrão, mas é muito simples. Eu falei para ela: "Olha, mas o Cézar não sabe nem segurar o garfo direito para comer". E ela disse que não se importa, que gosta dele do jeito que ele é. Dá para ver que ela é muito inteligente. E é uma menina muito bonita, mulherão do jeito que ele gosta", avisou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir