Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

Marina Ruy Barbosa operou apendicite em cirurgia de emergênc
Marina Ruy Barbosa precisou se submeter a uma cirurgia de emergência no dia 26 de março. Logo após o último capítulo da novela "Império", ela operou uma apendicite em uma clínica do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Ext
Marina Ruy Barbosa operou apendicite em cirurgia de emergênc
Foto: www.msn.com

"Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto", contou Marina à publicação. O repouso após a operação durou pouco, já que a atriz está em processo de gravação da série "Amorteamo", na qual está usando uma peruca preta. "Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça", contou.

A produção, que estreia em maio, será apresentada à imprensa nesta quarta-feira (8) e, depois disso, Marina vai tirar férias. Após emendar um trabalho no outro, ela já está reservada para mais um novela, "Poderosa". Na trama, ela vai viver um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Juliana Paes.

Atriz é elogiada por visual em série

Em "Amorteamo", Marina Ruy Barbosa vai interpretar uma personagem sombria, que, após ser abandonada no altar, volta como espírito. Ela surgiu caracterizada como Malvina e já caiu nas graças dos fãs. "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", comemorou a atriz, completando a legenda com as hashtags "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".

Nos comentários, os fãs derreteram-se por Marina. "Parabéns, mesmo "feia" você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora. A atriz pintaria os cabelos de preto para a série, mas as gravações começaram quando ela ainda estava em "Império", o que impossibilitou a mudança.

A produção se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton. "A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar "Império". Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista citando a peruca, roupas, maquiagem e lentes.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir