Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

Leonardo se recupera de dengue
Segundo a assessoria do cantor, ele passa bem e repousa em sua casa em Goiânia. “Ele foi diagnosticado há uma semana. Está de repouso e se recuperando muito bem” afirmou a assessoria.
Leonardo se recupera de dengue
Foto: www.onortao.com.br

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, confirmou na manhã de ontem durante o programa Mais Você, da Rede Globo/TV Anhanguera, que o pai foi diagnosticado com dengue e está em repouso. "É verdade. Meu pai está dengoso", disse Zé Felipe, que participou do programa para divulgar seu primeiro CD.

Segundo a assessoria do cantor, ele passa bem e repousa em sua casa em Goiânia. "Ele foi diagnosticado há uma semana. Está de repouso e se recuperando muito bem" afirmou a assessoria. O cantor ficou doente em uma semana em que planejou tirar folga e ficar em sua fazenda.

Incêndio - Mais de 180 homens do Corpo de Bombeiros e ao menos 22 viaturas trabalham desde as 10 horas de quinta-feira, na contenção do incêndio que atinge os tonéis da Ultracargo, em Santos, litoral de São Paulo. O trabalho do Corpo de Bombeiros deve durar mais dois ou três dias. (AE)

Novo nome – O governo do Maranhão vai tirar de dez escolas da rede estadual os nomes de presidentes que governaram o Brasil durante a ditadura militar. A mudança dos nomes foi publicada no Diário Oficial na terça-feira, dia em que o golpe militar de 1964 completou 51 anos.

Autor: www.conews.com.br
Fonte: www.conews.com.br

Fonte: www.onortao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir