Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

BBB15: Fernando diz que ficará com Amanda mas dispara: "Eu n
Na noite deste domingo, 5, após receber 78% dos votos do público, Fernando Medeiros foi eliminado do “Big Brother Brasil 15”. O ex-BBB falou sobre seu sentimento por Amanda Djehdian e Aline Gotschalg – com quem se envolveu durante o confinamento – em conv
BBB15: Fernando diz que ficará com Amanda mas dispara:
Foto: www.momentoverdadeiro.com

"Começou o jogo e estava bem confiante mesmo não conhecendo as outras pessoas porque confio em mim. A questão com a Aline foi uma coisa muito impulsiva. Gosto muito e tenho um sentimento de culpa por não ter sido cuidadoso com ela. Ela é uma pessoa apaixonante", afirmou Fernando. "Tinha uma coisa mal resolvida com a Amanda e aconteceu da forma que foi, acabamos nos separamos e precisava conversar com ela e resolver e percebi o quanto ela gostava de mim. Tentei fugir, mas acabei me envolvendo mesmo sabendo da história da Aline e gostando muito da Aline acabei cedendo. Falei para Amanda algumas vezes que gosto da Aline e eu gosto da Amanda também", completou.

Fora do reality show, Fernando pretende ter uma conversa com Aline para pedir desculpas. "Ela tem total liberdade para achar o que acha de mim. A questão do perdão e da desculpa pode acontecer, mas esse tipo de pensamento dela (de não querer saber dele) também pode. Mas eu tenho esse sentimento dentro de mim, de pedir desculpas porque é uma pessoa que gosto. Eu quero procurar ela."

Já quando o assunto é Amanda, o agora ex-BBB afirmou que pretende manter um relacionamento com ela, mesmo não a amando. "A gente vai tentar manter um relacionamento. Ela mora em São Paulo e eu no Rio, mas vamos continuar. Nunca falei "eu te amo" para Amanda. Eu não amo a Amanda. Colocam um peso muito grande na frase "eu te amo". Eu amo muita gente."

Na próxima terça-feira, 7, as três pontas do triângulo amoroso irão se encontrar na final do "Big Brother Brasil 15". "Tem um pouco de respeito ainda no ar. Estou com a Amanda agora, mas vou ter que respeitar a situação da Aline. Sei que ela vai estar triste, vou estar perto das duas. Tem um sentimento sim e a Amanda sabe disso", disse Fernando sobre a futura saia justa.

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir