Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

Ana Maria liga modo frigideira e frita Fernando no Mais Você
Apresentadora mostrou que até ela se incomodou com atitudes do brother no BBB15
Ana Maria liga modo frigideira e frita Fernando no Mais Você
Foto: diversao.terra.com.br

Ana Maria Braga não fez a mínima questão de esconder que ficou incomodada com as decisões polêmicas de Fernando em sua passagem pelo BBB15 . Eliminado com 78% dos votos , o carioca tentou se defender de suas atitudes no Mais Você desta segunda-feira (6), mas não foi fácil.

Visivelmente nervoso e desconfortável com os ataques da apresentadora, o ex-brother não fugiu das perguntas e falou sobre tudo, inclusive de seu relacionamento com Aline: "naquele momento, eu estava em uma situação de observar, e aí foi quando a Aline entrou, nós tivemos uma conexão muito forte e acabou acontecendo esse nosso encontro. Me encantei muito por ela. Eu tinha uma ideia de primeiro observar, mas não deu nem tempo, nos envolvemos de uma forma que foi forte para os dois lados", admitiu.

A partir daí, Fernando passou a ser questionado sobre Amanda, e foi explicando, desde o início cheio de discussões, como ele e a morena criaram uma relação. "Durante o período em que a Aline estava ali, existia algo dentro de mim que me incomodava, que foi a discussão com Amanda e Angélica . Eu precisava me curar, porque era essa coisa da angústia que eu tinha dentro de mim. Ela me deu um certo carinho ali que acabou me tirando dessa situação. Ela [Amanda] é encantadora, super divertida e tinha um carinho muito grande por mim que fez com que eu me aproximasse", afirmou.

Apesar de não acreditar ser um cara "rejeitado" pelo público, o produtor cultural não nega que tenha ficado com uma imagem ruim, e falou sobre isso na entrevista. "Eu consigo identificar em mim as minhas fraquezas. Em relacionamentos, eu tive algumas confusões nesse sentido, mas isso não faz com que eu seja um cara ruim. Sempre me dediquei, mas a minha dificuldade era a de não cometer um erro e fazer com que eles fossem mais duradouros", disse.

O ex-BBB parece também ter mudado a postura de dominante que caracterizou sua participação no reality, bem como sua primeira entrevista após a eliminação. Ele cravou que ficaria com Amanda , mas, nesta manhã, mesmo pressionado, lembrou que existem outras duas pessoas envolvidas no caso. "É muito difícil eu falar. Existem outras duas pessoas envolvidas em uma situação particular. A única coisa que eu tenho certeza é que sinto muito pelo que aconteceu. Tenho que pedir desculpas para a Aline, para a família da Aline, para as pessoas que gostam dela. Mas falar sobre isso agora é complicado porque envolve outras duas pessoas", lembrou.

Fernando continuou: "o único prejudicado nessa história fui eu. Eu acabei me entregando muito, me expus demais em todos os sentidos no jogo, mas por eu ser assim. Tomara que as pessoas consigam entender isso. Não é assim, não sei com quem vou ficar mesmo, porque envolve os corações de outras duas pessoas. Meu sentimento é esse, eu ainda preciso conversar com elas duas, a única coisa que quero é me curar e conseguir o perdão dela [Aline] de alguma forma. Na situação atual eu não consigo falar o que irei fazer", finalizou.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir