Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

Noivado de Robert Pattinson pega Kristen Stewart de surpresa
Atriz teria definido momento, onde soube do noivado do ex com FKA Twigs, como "um soco no estômago"
Noivado de Robert Pattinson pega Kristen Stewart de surpresa
Foto: www.diario24horas.com.br

Após cinco meses de namoro, parece que o relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs atingiu um novo e mais sério nível. Neste final de semana informações da imprensa internacional apontaram que o casal assumiu um noivado, noivado este que surpreendeu os fãs do ator e também sua ex-namorada, a atriz Kristen Stewart, que, conforme o portal Hollywood Life, custou a acreditar na informação e ainda tinha esperanças de que tudo não passasse de uma mentira de "1º de Abril".

Entretanto, confirmado até mesmo pela revista People, o noivado é sério, e Kristen estaria devastada com a notícia. "Um soco no estômago", foi o que sentiu Kristen ao saber da novidade, que foi revelada pelo rapper T-Pain durante uma entrevista.

Segundo T-Pain, o casal deverá subir ao altar em breve. Recentemente, o ator foi visto com uma aliança de compromisso em ouro, o que já levava a crer que o compromisso estivesse se tornando mais sério.

Robert Pattinson e Kristen Stewart protagonizaram a saga "Crepúsculo", tendo se envolvido tanto na trama como na vida real, chegando a morar juntos. O namoro se iniciou ainda 2009, durante as filmagens do primeiro filme da saga dos vampiros, mas apenas foi confirmado oficialmente em 2011.

Em Julho de 2012 o relacionamento chegou ao fim após Kristen ser fotografada em clima íntimo com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por ela. Abraços, carinhos e beijos entre a atriz e Rupert Sanders acabaram por ditar o fim do relacionamento com Pattinson.

Na época, o galã abandonou a casa onde vivia com Kristen e refugiou-se longe das memórias do relacionamento. Em 2013 surgiram rumores de que os dois estariam juntos novamente, até tendo sido vistos em alguns lugares - dentre eles a casa de Kristen - juntos, mas estariam mantendo a relação em segredo. Estes rumores nunca foram confirmados.

Depois disso, Pattinson foi fotografado aos beijos com a cantora pop Katy Perry,o que afastou de vez a possibilidade de um namoro com Stewart. Separados, há poucos meses Pattinson assumiu uma relação com a cantora FKA Twigs, enquanto que Kristen Stewart, curiosamente, parece manter uma relação com Alicia Cargile, sua ex-assessora.

Fonte: Blasting News

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir