Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

"BBB 15": Apesar de ter pedido para deixar o programa, Tamir
Ex-"sister" diz não ter problemas com possível "climão" com outros participantes

Foto: www.diario24horas.com.br

O "BBB 15" está agora em sua reta final, e além de conhecermos em breve o vencedor da 15ª edição do reality global, a final pode guardar grandes surpresas, já que a ex-"sister" Tamires Peloso confirmou sua presença no palco no "grande dia".

Para quem não se lembra, Tamires causou grande polêmica ao pedir para sair do programa, depois que beijou Rafael e se sentiu culpada, pois o brother tinha um relacionamento com Talita. O pedido foi feito por ela diretamente à direção, no dia 8 de março, e ali, tudo indicava um fim de sua relação com o programa. Contudo, ela recebeu o convite para participar da final, assim como os demais, fato que deixou a moça bastante contente.

Sem contato com Talita e Rafael - o brother foi a gota d´água para a saída dela da casa, após rolar um beijo em uma noite de bebedeira - ela diz que não teme climão com ele e a namorada no reencontro. "Dependendo de mim, não. Fui bem tratada por todos e tratarei todo mundo da mesma forma", garante a dentista.

Ela não esconde que sua torcida é por Amanda. "Peguei muito carinho por ela, ficamos muito amigas dentro da casa", explica. Mas não pretende se intrometer na conturbada relação da finalista e Fernando, nem dar conselhos para a sister. "Acho que eles tem que conversar aqui fora e ela tem que seguir o coração dela, o que a fará feliz", opina.

De acordo com enquetes promovidas na internet, Cézar é o favorito para ganhar R$ 1,5 milhão na final do reality, na próxima terça-feira (7). "Espero que Amanda acorde pra vida real", alfineta Angela Munhoz, que também comenta os destaques da reta decisiva do programa.

Fernando e todos os outros brothers que saíram em Paredões estarão na plateia da finalíssima na próxima terça (7), ao lado dos parentes dos postulantes ao grande prêmio. Eles assistirão a shows sertanejos de Daniel, Paula Fernandes e Michel Teló.

Com informações dos portais Caras, Ig, Já É Notícia e Purepeople.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir