Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

Nova geração do iMac pode ser lançada com super tela de 8K,
Em um comunicado disparado, na última semana, para a imprensa internacional, a LG Displays, fabricante de telas da companhia sul-coreana, deixou escapar alguns detalhes de sua estratégia para 2015. A informação foi decifrada pelo site Neowin. Entre as nov
Nova geração do iMac pode ser lançada com super tela de 8K,
Foto: www.techtudo.com.br

A tecnologia desenvolvida pela LG é chamada de Quad-Ultra High Definition. Ela possui 7.680 x 4.320 pixels, ou seja, resolução duas vezes maior que as telas 4K comuns. Algumas televisões 8K da empresa foram apresentadas na CES deste ano.

No ano passado, a Apple surpreendeu o mundo ao incluir um display 5K – fornecido pela própria LG – com 5.120 x 2.880 pixels. A tela de Retina com 27 polegadas e 14,7 milhões de pixels, aliado ao processador gráfico de última geração da AMD, reproduz imagens realmente incríveis.

Ainda segundo o comunicado, a LG diz que a Apple prepara o lançamento da nova geração de iMacs com as "supertelas" para este ano. No entanto, a empresa da Maçã não confirmou a veracidade da informação.

Ao analisarmos a política da Apple de quase nunca fornecer detalhes sobre os lançamentos futuros, pode parecer improvável que uma empresa "parceira" ficasse responsável por anunciar a novidade. Será que o comunicado da LG foi uma falha humana ou apenas uma jogada de marketing? Isso só o tempo dirá.
Via Neowin e LG Display

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir