Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

Taylor Swift encoraja Camila Cabello a deixar Fifth Harmony
Taylor Swift está super amiga de Camila Cabello, integrante de Fifth Harmony, e já está até dando conselhos a ela.
Taylor Swift encoraja Camila Cabello a deixar Fifth Harmony
Foto: www.booby.com.br

Mas se os harmonizers estavam felizes com essa amizade, agora não ficarão mais. Segundo uma fonte do "Hollywood Life", a queridinha do pop, que fez uma festa surpresa para Camila, está encorajando a cantora a sair da girlband para seguir carreira solo.
"De tempos em tempos Taylor vem trazendo atenção à Camila de que ela tem uma carreira solo incrível pela frente. Chegou ao ponto onde ela tenta convencê-la de fazer um álbum solo", contou a fonte.
Será que Camila vai ouvir sua nova amiga, que é praticamente uma das maiores artistas da atualidade?
"Ela respeita os pensamentos de Taylor e é sempre muito educada com ela, mas Camila não quer realmente pensar nisso. Ela adora estar com as outras meninas da Fifth Harmony [Ally, Normani, Lauren e Dinah]", esclareceu.
A fonte ainda disse que deixar as meninas é algo que não cai bem para Camila. Então ela está apenas ouvindo o conselho de Taylor e shaking it off deixando pra lá. O assunto ainda tem deixado a cantora um pouco constrangida. Ela só está ouvindo Taylor por respeito a ela e por não querer prejudicar sua amizade, mas diz para a amiga que não vai sair do grupo agora que elas estão em ascensão.
"É como andar sobre vidro quebrado. Ela adora ser amiga de Taylor, então ela faz parecer que está considerando a hipótese, mesmo que não esteja. Ela ama muito a experiência Fifth Harmony!"
Complicado, né?

Fonte: www.booby.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir