Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Marina Ruy Barbosa usa look decotado para lançar "Amorteamo"
Marina Ruy Barbosa participou da coletiva de imprensa da apresentação da microssérie "Amorteamo", no Polo Rio Cine e Vídeo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (8). Para o evento, a artista optou por um look chique e decotado, nas
Marina Ruy Barbosa usa look decotado para lançar
Foto: www.msn.com

Na trama tenebrosa escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção geral de Flavia Lacerda, a artista vai interpretar a personagem Malvina, uma moça que se mata depois de ser abandonada no altar pelo noivo (Johnny Massaro). "É bem diferente de fazer novela. Ainda não assisti nada. A Malvina é diferente. Ela tem prazer pela dor, acha bonito sofrer e tem fascinação pela morte. Estou muito feliz de estar saindo da minha zona de conforto. Está sendo incrível para mim. Ela volta como uma noiva cadáver e trabalhar isso está sendo uma descoberta todo dia", contou empolgada ela, que usa peruca, lentes e um vestido de noiva rasgado para se caracterizar.

"Linda e talentosa", afirma Johnny Massaro sobre Marina Ruy Barbosa

Johnny Massaro também estava na celebração e posou ao lado de Marina e Arianne Botelho, que será a rival da ruiva na história. Aliás, ele elogiou a parceira de cena. "Sempre esbarrei com a Marina por aí e sempre achei ela linda e talentosa, pude confirmar agora na série. A Ariane foi um dos maiores presentes que a série me deu. As duas formam uma dupla perfeita pra mim", disse o artista.

Quem não ficou de fora foi o ator Daniel de Oliveira, que deu um cachorrinho de presente para a noiva, Sophie Charlotte, no último domingo, no Faustão. Em "Amorteamo", o galã vai dar vida a Chico. Letícia Sabatella, Jackson Antunes e Guta Stresser também se reuniram com o elenco da produção brasileira, que tem estreia prevista para o mês de maio.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir