Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Xiii... “Pânico” causa confusão em festa da final do “BBB 15
O “Pânico na Band” teria causado uma confusão na entrada da casa noturna onde foi realizada a festa da final do “Big Brother Brasil 15”, na última terça-feira (7), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Xiii... “Pânico” causa confusão em festa da final do “BBB 15
Foto: www.msn.com

O motivo? A equipe do humorístico teria convocado o ex-BBB Max Porto para gravar uma espécie de "pegadinha" para a atração, fingindo ser repórter do "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Acreditando na piada, alguns ex-BBBs chegaram a conversar com o vencedor da 9ª edição do reality show, quebrando o acordo que fizeram com a emissora carioca de não falar com outros canais de TV.

Contudo, quando foi a vez de Cézar, o vencedor da edição deste ano, um dos produtores da festa teria se dado conta da farsa.

Alertados, os seguranças do novo milionário partiram para cima da equipe do humorístico, causando uma briga daquelas na calçada da boate, segundo o jornal "O Dia".

Depois de o responsável pela equipe explicar sobre o que se tratava, os seguranças da Globo teriam levado Cézar de volta para a festa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir