Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Corra! Ingressos para o "Rock in Rio 2015" iniciam vendas ne
Extremamente disputados, em 2013 ingressos se esgotaram com menos de 5 minutos
Corra! Ingressos para o
Foto: diario24horas.com.br

Agora vai! Come�a nesta quinta-feira (9), �s 10h da manh� pela web, a venda dos ingressos para o aguardad�ssimo "Rock in Rio 2015", e � melhor que os f�s estejam dispostos. Com valores entre R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada), as entradas para a edi��o dos 30 anos do evento prometem ser disputad�ssimas pelo p�blico, que est� ansioso para a abertura das vendas h� tempos.

Vale ressaltar que o limite de compras por cliente � de at� quatro entradas para cada dia do evento, podendo um destes ser meia-entrada. O evento, que ser� realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro no Rio de Janeiro, comemora 30 anos de exist�ncia em 2015. Entre as principais atra��es est�o Rihanna , Katy Perry , Metallica, System of a Down e Rod Stewart.

Em 2013, os ingressos colocados � venda se esgotaram em menos de 5 minutos. Na comercializa��o antecipada desta edi��o, que ocorreu em novembro do ano passado, 100 mil tickets acabaram em 1h40m.



Veja regras e oportunidades para adquirir os ingressos:

Quem adquirir meia-entrada ter� de informar no pr�prio site todos os dados referentes ao documento que comprove tal condi��o, para posterior valida��o, assim como ser� necess�rio apresent�-lo no acesso � Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito com cart�o de cr�dito e o valor parcelado em at� quatro vezes sem juros.

Os clientes Ita� t�m 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em at� seis vezes � exclusivo para pagamento com cart�es de cr�dito Itaucard, Ita�, Ita� Uniclass e Ita� Personnalit�. Os ingressos chegar�o via Correios no endere�o indicado no momento da compra ou mediante pagamento da taxa. Outra op��o � retirar, a partir do dia 21 de julho, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, n� 42 - Centro - Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada ser� exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

O Hotel Urbano tamb�m comercializar� pacotes de viagem para o festival no Rio de Janeiro. As oportunidades estar�o dispon�veis no hotsite especial www.hotelurbano.com/rock-in-rio a partir das 10h do dia 9 de abril.



Atra��es confirmados no "Rock Street" do festival

Krow, Republica, Motorocker, Eminence, Age Of Artemis, About 2 Crash, Autoramas, Rodrigo Santos, George Israel, entre v�rios outros grupos e artistas foram anunciados pela organiza��o do Rock in Rio, mostrando que as surpresas ainda n�o acabaram.



Com informa��es do portal Terra.



Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39865-corra-ingressos-para-o-rock-in-rio-2015-iniciam-vendas-nesta-quinta-9#ixzz3WoYCXK3E

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir