Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Amanda, do BBB15, desabafa sobre Fernando: "Ficou feio pra
Amanda Djehdian deixou o "Big Brohter Brasil" na torcida para que o seu relacionamento com Fernando desse certo, mas também não descartou um fim do romance com o carioca, que também se envolveu com Aline, formando um polêmico triângulo amoroso.
Amanda, do BBB15, desabafa sobre Fernando:
Foto: www.msn.com

Na tarde desta quarta-feira (8), em conversa com Mariza, a paulista finalmente comentou sobre a postura do produtor cultural. A professora de artes questionou se a empresária estava arrependida de ter se aproximado do carioca e ouviu um desabafo:

"Não me arrependo, Mariza. O Adrilles me falava muitas vezes que você acreditava nos meus sentimentos por ele. Como eu acredito que todo o Brasil acreditou. Ficou feio pra ele, não ficou feio pra mim, eu acredito. Tem gente que aceita, tem gente que não aceita opinião. Mas eu não me arrependo, gente. A idiota...pode falar que fui idiota, mas mais idiota foi quem fez a palhaçada".

Fernando confirma romance com Amanda, mas volta atrás: "Estou solteiro"

Após ser eliminado do reality, Fernando disse a Pedro Bial que pretendia ficar com Amanda, mas no dia seguinte, mudou de ideia quando foi sabatinado por Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da Globo.

Em entrevista à apresentadora, ele declarou: "Preciso conversar com as duas pessoas, não sei se vou namorar com a Amanda. Queria conseguir me curar, a Aline me perdoar de alguma forma, para eu poder ficar um pouco mais tranquilo. É uma situação muito delicada".

Em nova entrevista, nesta terça-feira (7), Fernando se assumiu solteiro e reforçou que queria conversar com Aline e Amanda, mas contou que gosta da empresária: "Estou comigo mesmo e vou resolver esta situação com ela. Não sabemos o que vai acontecer. Ela mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro. Gosto dela, mas tem muita coisa além disso".

Ex-brother afirma não ter conversado com Aline

O reencontro de Aline e Fernando aconteceu logo após a final do "BBB", que deu o prêmio de R$ 1,5 milhão a Cézar. Ao ver a Aline pela primeira vez fora da casa, Fernando não economizou em elogios.

"Ela é uma menina muito bonita, simpática e gentil. Tem um coração gigante. Todo mundo me diz isso. Não conversamos sobre a gente ainda, nos falamos rápido quando nos reencontramos. Curti para caramba. Ela tem uma carreira para seguir e eu, os meus projetos", disse ele. Os dois se reencontraram ontem antes da final nos bastidores do reality show.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir