Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Arrependido, cantor se defende após clipe de vingança pornô
Max, que faz dupla com Mariano, pediu desculpas e se disse "assustado". Na música, homem ameaça divulgar imagens de sexo da ex-namorada.
Arrependido, cantor se defende após clipe de vingança pornô
Foto: g1.globo.com

O cantor goiano Max, que faz dupla sertaneja com o irmão Mariano, afirmou que está assustado com a repercussão negativa do clipe da música "Eu vou jogar na internet". A letra, que conta a história de um homem que ameaça divulgar na web um vídeo íntimo da ex-namorada como vingança por ela fingir não conhecê-lo, foi duramente criticada. Se dizendo arrependido, ele admitiu que gravar a canção foi um erro, mas também se defendeu.
"Pedimos desculpas para quem se sentiu ofendido e por respeito a essas pessoas, tiramos o vídeo do ar. Mas isso não é crime, não maltratamos ninguém e não incentivamos ninguém a fazer isso. Trata-se de um fato, de como as coisas acontecem", afirmou ao G1.

No refrão da música que originou a polêmica, os cantores dizem que não temem a reação da garota quando as imagens íntimas forem divulgadas. "Eu vou jogar na internet, nem que você me processe. Quero ver a sua cara, quando alguém te mostrar, quero ver você dizer que não me conhece".
A canção ainda diz que a gravação foi feita sem o consentimento da ex-namorada. "Você mente que nem sente. Semana passada mesmo a gente ficou e sem que você percebesse eu gravei de nós dois um vídeo de amor".
O cantor conta que está "sem dormir" por causa de tudo que aconteceu. Sobre as críticas, ele cita a do ex-jogador de futebol e atualmente senador carioca Romário (PSB), de quem ele afirma ser fã. Em uma rede social, o político se pronunciou dizendo: "Absurdo essa música que incita a pornografia de vingança. Isso não é brincadeira. As consequências são gravíssimas".
Max explicou que a dupla estava em estúdio gravando o segundo CD, no qual a faixa que causou a polêmica era a música de trabalho. Max, que na verdade de se chama Suleno Silva Marinho, tem 34 anos e concilia a música com a atuação de representante de vendas. Ele afirma que canta há 20 anos com o irmão Mariano, que é autônomo, tem 33 anos e foi batizado Suelson Silva Marinho.

Apesar do desgaste, Max acredita que a dupla vai conseguir realizar o sonho de viver apenas da carreira musical. "Vamos continuar. Outros artistas também já passaram por problemas e superaram. Queremos mostrar que Max e Mariano é muito mais do que isso", afirma.
Respostas grosseiras
Após o lançamento da canção nas redes sociais, vários internautas postaram críticas ao trabalho da dupla. Em uma das mensagens, uma mulher afirmou que falou com a dupla através de um perfil na internet que seria deles, mas recebeu uma resposta desrespeitosa.
Um trecho da conversa diz: "Se você está com a consciência pesada problema é seu moça". A mulher responde chamando os dois de "imbecis" e recebe outra ofensa: "Se preocupe com seu vídeo na internet moça".
Max negou as ofensas e afirmou que se trata de um perfil falso criado para difamá-los. "Não fomos nós [que respondemos]. Estamos sendo vítimas de alguém que respondeu de forma grosseira usando o nosso nome. Isso não é da nossa índole, não saiu da gente", desabafa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir