Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Grávida de gêmeos, Luana Piovani exibe barriguinha na praia
Assim como Bruna Marquezine, Luana Piovani também aproveitou o dia ensolarado no Rio nesta quarta-feira, 8. A atriz, que está grávida de gêmeos, exibiu a barriguinha ao lado do marido,Pedro Scooby em um registro compartilhado por ele em seu perfil do Inst
Grávida de gêmeos, Luana Piovani exibe barriguinha na praia
Foto: www.olhardireto.com.br

Na última segunda, 6, Luana revelou que espera um casal e mostrou imagens da ultrassonografia. "É um casal ", comemorou a atriz no vídeo postado por ela na mesma rede social. E Scooby completou: "Não vai ter só macho em casa agora... Vai ter uma princesinha".

Em recente conversa com o EGO, Pedro Scooby, que já tem um filho com Luana Piovani, contou que a atriz está curtindo bastante a gravidez. "Está superfeliz. Em cartaz com a peça dela. Trabalhamos muito e quando a gente se encontra, tentamos aproveitar o máximo", disse. Os dois são pais do pequeno Dom, que completou 3 anos nesta quinta-feira, 26.

Em março, Luana contou como deu a notícia de que espera gêmeos para o marido. A atriz disse que o contou a novidade pelo aplicativo WhatsApp. Scooby viajava com sua equipe de surfe e não pode estar presente no momento da ultrassonografia. Ao saber da novidade, ele vibrou. Já ela... "Fiquei cinco dias atordoada. Sou virginiana, organizada ao extremo e já tinha minha vida toda programada para esse ano. Tive que desprogramar tudo", disse Luana.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir