Categoria Garota da Capa  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Jim Broadbent é confirmado no retorno dos Teletubbies na BBC
Após 14 anos desde o último episódio, a série infantil Teletubbies irá ganhar uma nova temporada produzida pela rede BBC para o canal CBeebies. E o elenco de dubladores dos quatro bebês aliens - Laa-Laa, Tinky Winky, Po e Dipsy - está quase fechado.
Jim Broadbent é confirmado no retorno dos Teletubbies na BBC
Foto: www.momentoverdadeiro.com

O mais novo a entrar para o time é Jim Broadbent, conhecido por seu personagem Horace Slughorn na série Harry Potter, dublará um trompete falante, que se juntará à turma. O ator ganhou o Oscar pelo filme Iris, em 2002.

"Teletubbies é uma instituição britânica e é emocionante estar envolvido no retorno desse sucesso global para as telas", afirmou Jim

Outros dubladores confirmados são a DJ Fearne Cotton e a atriz Jane Horrocks. Teletubbies foi um fenômeno mundial, visto em mais de 120 países e dublado em mais de 45 línguas diferentes - no Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo.

Broadbent diz que considera o programa um "tesouro britânico" e está feliz por participar do projeto. A nova temporada irá estrear no final deste ano. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: Caras/ Terra)

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir