Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Grazi Massafera se arrepende e apaga desabafo sobre romance
Grazi Massafera usou o seu perfil no Instagram para se manifestar sobre os rumores de que estaria tendo um affair com Flavio Canto, mas mudou de ideia rápido. A atriz publicou uma imagem em que aparecia a palavra “impactada”, e escreveu na legenda: “Choca
Grazi Massafera se arrepende e apaga desabafo sobre romance
Foto: extra.globo.com

Esta não é a primeira ocasião em que a atriz se manifesta sobre o assunto. Na primeira vez que surgiram os comentários, ela publicou a imagem de uma cola com a frase: "Batom para os fofoqueiros".

Grazi e Canto estampam a capa da revista "Contigo!" dessa semana, e amigos confirmam que estão juntos. Grazi Massafera e Flavio Canto teriam se aproximado em outubro, durante as gravações do "Estrelas", mas começaram a se encontrar em fevereiro. Segundo a publicação, um amigo próximo ao apresentador do "Corujão do esporte" comentou que poucas pessoas sabem da novidade. "Ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém".

Outro amigo do ex-atleta lembrou ainda os relacionamentos anteriores de ambos. "Ele sofreu muito pela Fiorella. Grazi também passou por isso com Cauã. Então, é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", disse.



Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir