Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Rock in Rio 2015: Prepare-se para a venda de ingressos em gr
Passaportes para os sete dias de festival serão liberados a partir desta quinta-feira (9). Confira algumas dicas para não deixar esta chance passar:
Rock in Rio 2015: Prepare-se para a venda de ingressos em gr
Foto: www.purebreak.com.br

O Rock in Rio vai dar a largada para a venda oficial de ingressos e já tem muita gente fazendo de tudo para garantir o seu lugar no maior festival de música do Brasil. Afinal, a pré-venda dos cards fez o maior sucesso e conseguiu ter seu estoque esgotado em pouquíssimas horas. Por isso, o público vai precisar se preparar para adquirir o seu dia favorito do line-up, não é mesmo?

Serão sete dias de muita música com atrações de peso como Rihanna, Sam Smith e Katy Perry, que já tem as datas de suas apresentações como preferências dos fãs nas redes sociais. A edição 2015 também promete fazer a diferença por um motivo super especial: o mega evento comemora seus 30 anos de existência com mais de 90 dias de música na bagagem. Incrível!

E para que você não fique de fora dessa festa, separamos algumas dicas para facilitar a sua vida e te fazer ficar esperto na hora de garantir o seu ingresso para o Rock in Rio. Mas antes de mais nada, vale lembrar que as vendas começam nesta quinta-feira (9), a partir das 10h. Está dada a largada!

1) Nada de deixar para a última hora: Com o grande número de pessoas querendo garantir o seu passaporte, o site oficial pode ficar um pouquinho mais lento do que o normal. Portanto, tente não marcar bobeira e se prepare no pc antes mesmo da venda começar.

2) Plantão com os amigos: Quando a coisa está difícil, é melhor apelar para a mãe, o pai, o papagaio, o melhor amigo e por aí vai. Portanto, convoque os parentes para que hajam mais chances da sua compra dar certo. A torcida fica ainda maior!

3) Recordar é viver: Se você não está afim de ficar entediado aguardando o horário da compra começar, uma dica é assistir algum show das edições passadas. Afinal, vai te causar a maior nostalgia e uma vontade ainda maior de estar no festival...

4) Separe os documentos: Para facilitar a sua vida e não te deixar enlouquecido procurando os seus dados na hora de garantir o seu lugar no Rock in Rio, vale separar o cartão de crédito, a identidade, o cpf e por aí vai. Fica a dica!

5) Se prepare em grande estilo: Quando o que nos resta é esperar, nada melhor do que estar bem preparado para isso. Portanto, separe as sobras da Páscoa, uns biscoitos e vamos lá! Afinal, comer é sempre uma boa opção.

E depois que tudo der certo e você conseguir garantir o seu... É só comemorar!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir