Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Samsung espera recorde de vendas com o Galaxy S6 e dificulda
A Samsung est� tentando dar a volta por cima na queda de lucros no mercado mobile e, neste ano, a empresa est� bastante confiante com os novos Galaxy S6 e S6 Edge.
Samsung espera recorde de vendas com o Galaxy S6 e dificulda
Foto: adrenaline.uol.com.br

Em uma confer�ncia da empresa, o CEO J.K.Shin revelou que a companhia prev� n�meros recordes de venda dos aparelhos e at� dificuldades na reposi��o dos estoques do Galaxy S6 Edge. Os dispositivos come�ar�o a ser disponibilizados nesta sexta-feira(10) em 20 pa�ses e chegar�o no Brasil a partir do dia 14 de abril.

Por causa da tela curvada, a fabrica��o do Galaxy S6 Edge n�o � t�o f�cil e Shin revelou que a Samsung j� espera algumas dificuldades na reposi��o do aparelho no come�o das vendas. "Nos estamos trabalhando duro para resolver as dificuldades na produ��o", disse o CEO da Samsung.

Os dois dispositivos tiveram uma boa recep��o da cr�tica e alcan�aram bons n�meros na pr�-venda, que come�ou nos Estados Unidos no final de mar�o, e isso encheu os olhos da Samsung de esperan�a. Os novos Galaxy s�o a maior arma da empresa para fazer frente com os iPhones 6 da Apple e retomar a lideran�a do mercado mobile. A empresa ter� como principal foco durante o ano as vendas do topo de linha e espera que O Galaxy S6 seja o aparelho mais bem sucedido da linha Galaxy, superando os n�meros do S4.

Fonte: adrenaline.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir