Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Brasil sobe para 5º no ranking da Fifa. Alemanha ainda lider
APRonald ZakBoa fase: Neymar e o técnico Dunga em flagrante descontraído durante treino do BrasilA sequência de oito vitórias da seleção brasileira em oito jogos seguidos desde a volta do técnico Dunga se refletiu no ranking de março da Fifa, divulgado pe
Brasil sobe para 5º no ranking da Fifa. Alemanha ainda lider
Foto: esportes.yahoo.com

Duas das oito vitórias tiveram impacto no desempenho brasileiro no ranking - os 3 a 1 sobre a França, em Paris, e o 1 a 0 sobre o Chile, em Londres.

Nas duas primeiras posições não houve alteração. A Alemanha, campeã do mundo, ainda lidera, com a Argentina, vice na Copa de 2014, em segundo lugar.

A Bélgica subiu uma posição e tomou o terceiro lugar da Colômbia, que, pela primeira vez desde a Copa, caiu para o quarto. Reflexo das vitórias dos belgas sobre Chipre e Israel pelas eliminatórias da Eurocopa-2016.

Saíram do "top 10" duas seleções de tradição - a da França (11ª) e a da Itália (13ª). Na mão inversa, voltaram à lista das dez primeiras do ranking a Suíça (9ª) e campeã de 2010, Espanha (10ª).

Confira as dez primeiras colocadas no ranking de março da Fifa (entre parênteses, está a posição que cada uma ocupava em fevereiro):

1- Alemanha (1ª)

2- Argentina (2ª)

3- Bélgica (4ª)

4- Colômbia (3ª)

5- Brasil (6ª)

6- Holanda (5ª)

7- Portugal (7ª)

8- Uruguai (9ª)

9- Suíça (12ª)

10- Espanha (11ª)

Fonte: esportes.yahoo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir