Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

BBB15: Tamires, Talita e Rafael enfrentam climão em sabatina
Possível beijo entre Rafael e Tamires em dia de festa voltou a ser tema entre ex-BBBs
BBB15: Tamires, Talita e Rafael enfrentam climão em sabatina
Foto: diversao.terra.com.br

Com o fim da 15ª edição do BBB , segue a sabatina com os participantes. Nesta quarta-feira (7), alguns participantes foram entrevistados ao vivo pelo site do programa e responderam perguntas de internautas.

Mais uma vez, Tamires, Talita e Rafael foram colocados diante de uma saia justíssima ao ver o vídeo em que a dentista e o jogador, alcoolizados, trocaram um possível beijo debaixo do edredom.

Visivelmente incomodada, Tami se defendeu. "Tenho minha vida, não sou adolescente. Não preciso ficar achando que isso foi a pior coisa que aconteceu na minha vida."

Talita rebateu, dizendo que não faz diferença se os dois se beijaram ou não. "O importante é que passou", completou. A dentista aproveitou para se desculpar mais uma vez. "Vendo a relação de vocês, fiquei triste, porque nossa amizade não vai ser igual. Mas me desculpo em questão ao desrespeito a você", disse, olhando para a ex-sister.

A aeromoça, por sua vez, disse que nem mesmo contava com um pedido de desculpas. "Eu esperava um arrependimento maior da parte dele, mas para mim é um assunto que morreu, acabou, as pessoas ficam colocando lenha", disse. Ambas aproveitaram para pedir que seus fãs-clubes parem de se atacar.

Neste momento, Angélica entrou na conversa em defesa de Tami. "Já tinha autoestima baixa, e isso gerou confusão na cabeça dela e ela acabou saindo da casa. Independente da bebida, não deveriam ter feito. Ele (Rafael) teve uma postura na casa de falar que jamais ficaria com ela. Por que não ficaria com ela? Ela é uma mulher linda, maravilhosa", alfinetou.

Talita então saiu em defesa de Rafael. "Não era pessoal com você, ele só quis se posicionar com relação à mim", disse. "O jeito que eu falei para ela pode ter magoado, mas o sentimento era de culpa, por ter magoado a Talita", completou o ex-brother.

Tamires ainda ressaltou que Rafael não faz o seu estilo. "Nunca gostei dos mais bonitos", afirmou.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir