Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Mick Jagger refuta fim do Rolling Stones
Em entrevista à Revista Rolling Stone, Mick Jagger afirma que não pensa em aposentadoria
Mick Jagger refuta fim do Rolling Stones
Foto: www.ospaparazzi.com.br

O astro do rock Mick Jagger falou sobre a nova turnê de shows da banda Rolling Stones em entrevista exclusiva à Revista Rolling Stone. No bate-papo, o cantor refutou a possibilidade de aposentadoria ou até mesmo o fim do grupo. O britânico Michael Philip Jagger está com 71 anos de idade e continua em plena forma com a nova turnê de shows. "Estou pensando em qual será a nossa próxima turnê, não em aposentadoria, fim da banda", explicou na entrevista.

Mick Jagger está ansioso pelo início da turnê de shows do álbum "Sticky Fingers". Trata-se da comemoração dos 50 anos de história da banda. O Rolling Stones agendou turnê de shows pelos Estados Unidos para este ano. Também há a expectativa por viagem à Europa, Ásia e outros endereços da América do Norte. A principal dificuldade, infelizmente para nós brasileiros, está com as negociações com a América do Sul. O sonho de termos shows do Rolling Stones no Brasil em 2015 fica para depois? "Não fomos à América do Sul por pouco. Íamos fazer isso, mas é um pouco difícil de planejar e negociar por lá", justificou Mick Jagger.

Vale lembrar que já tivemos shows do Rolling Stones no Brasil nos anos de 94, 98 e 2006. O último show, com ingressos multiplicados, contou com mais de um milhão de fãs lotando a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Um show histórico e inesquecível para os brasileiros.

A nova edição do álbum "Sticky Fingers" (de 1971) ganha disponibilidade para download no iTunes a partir de maio, com lançamento mundial. A pergunta é: todas as músicas de Sticky Fingers estarão na nova turnê de shows? Teremos o álbum na íntegra? "Talvez, ou pelo menos tocar aquelas que normalmente não tocamos. Estamos pensando", respondeu o cantor, que também não descartou a possibilidade de criar um novo álbum, com músicas inéditas do Rolling Stones. Uma das músicas clássicas de Sticky Fingers é Wild Horses.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir