Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Filha de Kurt Cobain diz que não gosta de Nirvana
Frances Bean Cobain é a produtora executiva de Montage Of Heck , primeiro documentário sobre Kurt Cobain aprovado pela família e com material cedido pela mesma.
Filha de Kurt Cobain diz que não gosta de Nirvana
Foto: tenhomaisdiscosqueamigos.com

Ela é também, como todos sabem, filha do líder do Nirvana com Courtney Love, então teve papel fundamental no filme dirigido por Brett Morgen.

Recentemente ela deu uma entrevista bastante reveladora e até mesmo comovente para a Rolling Stone, falando sobre a vida de Kurt, suas angústias, e como seria bom ter um pai caso ele não tivesse cedido a tantas pressões internas e externas e se suicidado.

Em um ponto, quando foi perguntada a respeito da primeira vez que ouviu Nirvana, Frances Bean surpreendeu e disse que não gosta da banda:

Eu não gosto muito do Nirvana. Que me desculpem o pessoal de divulgação, a Universal. Eu gosto mais de bandas como Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre [risos]. A cena grunge não me interessa. Mas "Territorial Pissings" é uma música boa pra caralho. E "Dumb", eu choro toda vez que ouço. É uma versão de como Kurt se via – de si mesmo com as drogas, sem as drogas, sentindo-se como a pessoa errada para ser a voz de uma geração.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: tenhomaisdiscosqueamigos.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir