Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Ex-BBB Amanda reclama de críticas por romance com Fernando:
Após deixar o “BBB 15”, Amanda ficou impressionada com a quantidade de críticas que recebeu por conta de seu affair com Fernando. A sister, contudo, fez questão de rebater os comentários negativos, nesta quinta-feira (9).
Ex-BBB Amanda reclama de críticas por romance com Fernando:
Foto: www.msn.com

"As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo e ninguém fala nada. Então, no fim, eu que sou a oferecida, que sou isso ou aquilo. Mas tudo bem", disparou ao "Ego".

Agora solteira, a empresária garantiu que só quer aproveitar a fama e não descartou um ensaio nu.

"Ainda não recebi nenhum convite, mas eu sou muito cara de pau, todo mundo já percebeu isso, e não tenho muito pudor com o nu quando é uma coisa bem feita, sensual e não vulgar. Se receber alguma proposta não vou negar, até porque sempre achei o corpo feminino muito bonito e, quando bem explorado, fica muito sensual. Não tenho nem noção de por quanto posaria nua [em termos de cachê] porque não tive nenhuma proposta ainda, então não tenho nenhum parâmetro."

Vice campeã, a morena ainda não decidiu o que fará com o prêmio que recebeu. "Ganhei, de prêmio, R$ 190 mil. Foram quatro lideranças mais o prêmio do segundo lugar. Vou dar uma guardada primeiro e pensar. Não quero sair gastando, quero pensar bem antes de investir. Talvez uma reforma na loja... Mas quero ir para casa e pensar com calma ainda. Tenho sangue de comerciante, então sempre soube usar bem o dinheiro."

Criticada por suas olheiras, a jovem garantiu que não liga para os comentários. "Achei o apelido de "pandinha" carinhoso, muito fofo. Sou tão bem-humorada que essas coisas não me incomodam. E as minhas olheiras nunca me incomodaram tanto assim. Tem gente que não gosta do nariz, gente que não gosta dos seios, da cor de cabelo, e por aí vai. No meu caso são as olheiras, então sempre procurei alguns tratamentos, mas nunca foi o caso de "não vou viver por causa disso". Quando saí da casa e vi toda a repercussão, por um lado achei até bom, porque vi várias matérias dando dicas de tratamentos, o que é ótimo para ajudar as mulheres que têm o mesmo problema que eu."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir