Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

"Orange is The New Black" ganha trailer da terceira temporad
Os novos episódios serão lançados dia 12 de junho.

Foto: www.diario24horas.com.br

Boa notícia para os fãs de "Orange is The New Black", após alguns meses sem grandes novidades sobre a nova temporada da série, a Netflix divulgou na última semana a data de estreia da nova temporada e o primeiro trailer.

No vídeo divulgado, entre as novidades está a personagem Stella, interpretada pela modelo Ruby Rose, que promete trazer mais desentendimento entre as presidiárias.

Sinopse - A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir