Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Kim Kardashian revela que sua filha, de apenas 2 anos, já é
"Você tem que negociar com ela. Antes de trocar a fralda, ela precisa de um par de sapatos", apontou a morena
Kim Kardashian revela que sua filha, de apenas 2 anos, já é
Foto: www.diario24horas.com.br

Kim Kardashian, que acaba de desembarcar com a família na Armênia, falou sobre o dia a dia da filha North West, de pouco menos de 2 aninhos, em uma entrevista ao site da revista de moda Vogue, e deixou bastante gente no mínimo surpresa com algumas revelações quanto aos hábitos da bebê.

Exagero de mãe ou não, Kim afirmou que apesar da pouca idade, North, fruto do casamento da bela com Kanye West, já é viciada em sapatos! Ícone da moda infantil desde praticamente o nascimento, Kim disse que a pequena ao acordar, diz "sapatos" como sua primeira palavra, e somente troca de fraldas se estiver com um par de sapatos.

"Todos os dias ela acorda e diz: "sapatos". Você tem que negociar com ela. Antes de trocar a fralda, ela precisa de um par de sapatos", apontou Kardashian.

Recentemente, nesta última quinta-feira (9), Kim, Kanye e North desembarcaram em um aeroporto da Armênia, terra natal dos bisavós da família Kardashian.

A família visita o país nesta semana para prestar homenagem às vítimas do genocídio armênio de 1915, que completa 100 anos neste ano. Segundo o jornal "The Guardian", a chegada do casal causou tumulto no aeroporto entre o público e a imprensa.

Fonte: Clic RBS e EGO.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir