Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Laís Souza sobre sua bissexualidade: "Acho natural para mim"
Laís Souza mostrou que não tem nenhum problema em falar sobre sua bissexualidade. Convidada do "Programa do Jô", nesta quinta-feira, 9, a ex-ginasta contou a Jô Soares que não teve nenhum problema em falar sobre sua sexualidade durante uma entrevista para
Laís Souza sobre sua bissexualidade:
Foto: atarde.uol.com.br

"Eu me considero bissexual. Acho natural para mim. Minha família toda sabe e nunca tive problema com isso. Quando saiu essa matéria na revista, já estava meio velha a entrevista e a repórter se exaltou um pouco e colocou isso lá. Não foco neste assunto porque não é o que procuro. Não tem tanta importância perante a lesão que sofri", contou Laís.
Laís ainda falou sobre o acidente que sofreu durante o treinamento na neve para o campeonato norte-americano de ski aerials, que resultou na fratura de uma de suas vértebras e a deixou tetraplégica, em janeiro de 2014.
"Eu estava esquiando em uma pista bem rápida, entre algumas árvores. Estávamos fazendo um treinamento de velocidade e freios. Foi neste momento que aconteceu o acidente. Eu não tive nenhum outro tipo de lesão no corpo, nem uma unha quebrada, só o pescoço", lembrou.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir