Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Betty Faria substitui Marília Pêra em peça após confusão nos
Betty Faria foi chamada às pressas para atuar no espetáculo "A Atriz" no lugar de Marília Pêra. A peça anunciada para entrar em cartaz no Teatro do Leblon, no Rio, tinha Marília como protagonista, mas a veternana, escolhida para ser tema da Mocidade no Ca
Betty Faria substitui Marília Pêra em peça após confusão nos
Foto: www.msn.com

Marília teria feito uma série de pedidos, que acabou desestruturando a produção. Ainda de acordo com o jornal, reclamações frequentes sobre o figurino e até exigências sobre a direção foram feitas.

A atriz queria que seus vestidos fossem assinados pela marca Dolce & Gabbana e exigiu sapatos da grife francesa Repetto. Considerada a dama do teatro brasileiro, a produtora, diretora e atriz, Bibi Ferreira, que assina a direção da peça e também é responsável pela produção, teve o afastamento provocado por Pêra. O diretor José Possi Neto substituiu Bibi.

Atriz pede afastamento de elenco, e depois deixa produção

O jornal também afirmou que Marília - afastada da TV desde "Pé na Cova", seriado de Miguel Falabella, de quem a atriz é amigo-, mandou trocar o estofado do sofá em que se sentaria porque o primeiro era escorregadio demais. Na lista das mudanças, a atriz ainda quis a saída de parte do elenco, menos de sua irmã, Sandra Pêra, e seu filho, Ricardo Graça Melo. Maurício Shermann, convidado para integrar o casting, teria ficado tão assustado com as confusões que pediu para sair e se despediu dos colegas na quarta-feira (8).

O imblóglio causou tanto desconforto que foi a vez de a atriz se afastar da produção. A peça que incialmente iria estrear no dia 18 de abril, será protagonizada por Betty Faria, atriz que viveu Madalena na novela das seis "Boogie Oogie", da Globo.

"A Atriz" é do inglês Peter Quilter, e foi traduzida por Marília Pêra, com produção da empresa Montenegro e Raman, responsável também pela montagem. Procurada pelo jornal, a produtora apenas confirmou a substituição das atrizes no papel principal. O dono da produtora Marcos Montenegro teria investido mais de R$ 200 mil no espetáculo, que também ganhou patrocínio da estatal Eletrobrás, de R$ 600 mil.

Miguel Falabella fala sobre Marília: "É como jogar com o Messi"

Quando foi ao "Programa do Jô", em outubro do ano passado, Miguel Falabella foi só elogios ao falar da veterana, com quem contracenou em "Pé na Cova". No seriado, ela viveu uma maquiadora de defuntos, e até contou que, na vida real, maquiou a prória mãe no caixão: "É como entrar em um jogo com Messi", disse ele. Na atração, Miguel também se emocionou ao falar do colega José Wilker, que morreu em abril de 2014.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir