Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Ex-BBB Cézar esbanja felicidade ao participar do "Encontro c
Agora milionário, o ex-participante do reality demonstra muita alegria nos estúdios da Globo
Ex-BBB Cézar esbanja felicidade ao participar do
Foto: www.diario24horas.com.br

A alegria de Cézar após ganhar o incrível prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 15 é notável, tanto que o ex-brother não parava de sorrir durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", onde também estavam presentes Fernanda Lima, Paulo Ricardo, entre outras celebridades.

A modelo e apresentadora fez alguns comentários sobre ter o mesmo sobrenome que o ex-participante do reality. "Encontro com Fátima e com parte da família Lima", escreveu na legenda da imagem, ao falar do ‘primo’.

Cézar falou sobre honestidade e valores familiares no programa e disse que, por isso, decidiu ficar longe das estratégias do jogo. "Nem sempre as práticas eram tão éticas, por isso, eu decidi ficar um pouco fora do jogo", comentou.

Fernanda também falou sobre como foi contar um dos filhos que o Papai Noel não existe. "Ele disse que eu não podia mentir! Eu fiquei um pouco sem ação, mas tive que falar a verdade, porque foi o que ele queria!", explicou a apresentadora.

Durante a conversa com Fátima, Fernanda falou sobre a honestidade do pai. "Meu pai é um exemplo de luta, lutou para me dar uma dignidade na infância. Ele me obrigou a fazer faculdade, porque eu já modelava. Fui até o final, peguei o canudo e entreguei para ele. Era uma questão de honra e não me arrependo", comentou a loira, que é formada em Jornalismo. Fernanda ainda se emocionou ao rever a participação do pai no programa Amor e Sexo. "Eu gosto de trazer as pessoas que são próximas de mim para os programas, porque a gente mostra quem a gente é de verdade, que não somos intocáveis."

Em entrevista recente, Cézar foi perguntado sobre a reação das pessoas após a vitória, o ex-participante alegou estar impressionado. "Eu quero agradecer às pessoas que me apoiaram. não é uma vitória minha, é uma vitória compartilhada. Eu estava representando cada um do Brasil, cada um lá na casa", disse.

Já a respeito da moça que lhe ofereceu relações íntimas, ele foi bem enfático: "Teve uma menina que se ofereceu para quebrar meu jejum sexual de três meses (risos). Ela se ofereceu para me dar carinho... Mas nada aconteceu. Vamos ver no que dá."

Muito embora Cézar tenha saído o campeão da disputa, foi Amanda quem mais despertou a curiosidade dos presentes na grande final. Como sua primeira providência a tomar fora do confinamento, Amanda não pensa duas vezes. "Pretendo emagrecer. Ganhei uns quilinhos lá dentro", diverte-se a morena, que também pensa em posar nua, claro, "se o Photoshop ajudar".

Com muito bom humor, a paulistana explicou que não viu suas investidas em Fernando como uma humilhação. "Não me humilhei, não. Foi recíproco. Quem veio me beijar foi ele, quem começou a voltar atrás foi ele. Não sei como foi mostrado aqui, mas, quando um não quer, dois não fazem. Se ele falar que não quer agora, que pensou melhor, cada um tem o livre-arbítrio. Eu tenho que estar preparada para o final feliz, que é o que eu espero a vida inteira, e para o final quase feliz", esclarece.

Com informações de O Fuxico e O Dia.


Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir