Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Taylor Swift escreve carta sobre luta da mãe contra o câncer
Nesta semana, a cantora Taylor Swift compartilhou com seus fãs a luta da mãe contra o câncer. Ela contou, em carta publicada no Tumblr, que foi ela quem a encorajou a fazer os exames, e que foi a própria mãe quem tomou a decisão de tornar o assunto públic
Taylor Swift escreve carta sobre luta da mãe contra o câncer
Foto: cidadeverde.com

Leia a carta completa:

"Só para vocês saberem ...
Olá, pessoal,
Estou escrevendo para vocês uma novidade que eu desejava não estar contando, mas é importante e eu estou acostumada a partilhar os eventos importantes da minha vida com vocês. Normalmente, quando as coisas acontecem, eu primeiro as processo para mim, e, em seguida, escrevo uma música sobre como me sinto, e vocês a ouvem bem mais tarde. Isso é algo que minha família e eu pensamos que você deve saber neste momento.
Para o Natal deste ano, eu pedi à minha mãe que um de seus presentes dela para mim fosse ela ir ao médico fazer um check-up, apenas para aliviar algumas preocupações minhas. Ela concordou, e marcou os exames. Não havia nenhum alerta vermelho, e ela se sentia perfeitamente bem, mas ela fez isso só para que eu e meu irmão ficássemos tranquilos.
Os resultados vieram, e eu estou triste em dizer-lhes que a minha mãe foi diagnosticada com câncer. Eu gostaria de manter os detalhes do seu estado e planos de tratamento em particular, mas ela queria que vocês soubessem.
Ela queria que vocês soubesse porque seus pais podem estar muito ocupados fazendo malabarismos para fazer tudo o que tem que fazer e ir ao médico, e talvez você lembrá-los de fazer isso pode levar a um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil. Ou lhes dar a paz de espírito de saber que eles são saudáveis e não há nada para se preocupar. Ela queria que vocês soubessem porque ela não pode estar comigo em muitos shows nesta turnê. Ela tem uma importante batalha para lutar.
Obrigado por se preocuparem tanto com a minha família, a ponto dela querer que eu compartilhe essas informações com você.
Espero e rezo para que vocês nunca tenham notícias como esta.
Amo vocês.
Taylor"

Fonte: Época

Fonte: cidadeverde.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir