Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Ed Motta se desculpa após criticar o público brasileiro em s
Após ser criticado, o cantor usou sua conta no Facebook para se retratar e pediu perdão aos brasileiros pelo post ofensivo
Ed Motta se desculpa após criticar o público brasileiro em s
Foto: www.folhavitoria.com.br

Ed Motta chamou a atenção na última quinta-feira, dia 9, quando fez uma postagem em sua conta do Facebook onde criticava o público brasileiro que ia ao seus shows no exterior.

Após ser muito criticado, o cantor voltou a usar sua conta do Facebook nesta sexta-feira, dia 10, para se retratar e, além de afirmar que todo mundo erra, disse que escreveu muitas coisas que ele mesmo repudia:

A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc. Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.

O cantor ainda explica que sabe que todo e qualquer erro tem consequências e que está pronto para aceitar as que vierem para ele:

Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.

Fonte: www.folhavitoria.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir