Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Monique Evans diz que saiu da igreja após assumir namoro com
Monique Evans sempre está em evidência quando o assunto é polêmica, mas nos últimos tempos tem chamado mais a atenção após assumir um relacionamento com a DJ Cacá Werneck. Recentemente Monique esteve presente no Programa Raul Gil e participou do quadro El
Monique Evans diz que saiu da igreja após assumir namoro com
Foto: gcn.net.br

Val Marchiori também participou do quadro e contou um pouco do que aconteceu no programa, que ainda não tem data para ir ao ar, e deixou os telespectadores curiosos. A apresentadora revelou que Monique se declarou para a DJ, dizendo que ela era a pessoa da vida dela, a responsável pela melhor transa da sua vida e que ninguém até hoje tinha sido como ela foi na cama.

A respeito do namoro, Monique Evans ainda revelou que teve o completo apoio da família para assumir a relação com Cacá, mas precisou se afastar da igreja evangélica que frequentava devido à intolerância da religião perante o relacionamento. A loira ainda comentou uma situação desagradável pela qual teve que passar com a ex-empregada doméstica, quando a mulher se demitiu por achar errado o relacionamento homossexual da patroa.

Apesar de o seu atual namoro ser visto como polêmico por muitas pessoas, talvez não tenha sido o assunto mais chocante da gravação, já que Monique contou ter tentado suicídio várias vezes por causa de depressão que sofre desde criança, mas tem se agravado com o tempo, principalmente por causa da menopausa e a falta de certos hormônios.

Fonte: gcn.net.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir