Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Justin Bieber na cadeia? Justiça da Argentina pede prisão do
Cantor foi acusado de bater em um fotógrafo em uma boate de Buenos Aires em 2013. Caso volte a cantar no país, o astro teen será preso imediatamente!
Justin Bieber na cadeia? Justiça da Argentina pede prisão do
Foto: www.topnews.com.br

Parece que as coisas não estão lá tão boas assim na vida de Justin Bieber. Mesmo depois de pedir desculpas no programa da Ellen Degeneres por todas as confusões que entrou, o cantor teen pode ser preso caso volte a tocar na Argentina! Como assim?!

Bieber já estava sendo processado por uma suposta agressão em uma boate em Buenos Aires, em 2013. O polêmico ex de Selena Gomez não soube se explicar muito bem, o que tirou um juiz argentino totalmente do sério. O site de entretenimento FarandulaShow publicou uma cópia da decisão da corte com a ordem de detenção.

A carta diz o seguinte: "Eu considero pertinente determinar a prisão imediata do acusado". A data é de 8 de abril e o tribunal também ordena a detenção dos guarda-costas do artista. Em novembro de 2014, o astro teen foi chamado a responder interrogatório em dois meses por conta da mesma confusão.

No início de 2014, o cantor foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O caso aconteceu nas ruas de Miami, nos Estados Unidos, e nas imagens que vazaram, o gato estava todo sorridente e acabou sendo ironizado. Depois de toda a repercussão, Justin admitiu que tinha usado drogas (pílulas e maconha) e ingerido bebida alcoólica.

Fonte: www.topnews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir