Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Chay Suede diz que já pediu dinheiro no sinal para comprar t
O cantor e ator revelou neste domingo (12), no "Domingão do Faustão" que já se fantasiou de Darth Vader de "Guerra nas Estrelas" para pedir dinheiro no sinal de trânsito para comprar um teste de gravidez quando tinha 17 anos, em Vitória, no Espirito Santo
Chay Suede diz que já pediu dinheiro no sinal para comprar t
Foto: www.msn.com

Numa aparição surpresa, o amigo do ator, Cássio Siquara, contou no "Domingão do Faustão" como surgiu a ideia de pedir dinheiro no sinal. "O Chay veio me contar que suspeitava que a sua namorada, na época, estava grávida.. a gente então teve a ideia de comprar um teste de gravidez. Só que nenhum dos dois tinha dinheiro. Então, a gente pensou em pedir no sinal. Ele arrumou uma fantasia do pai dele de Darth Vader e dizia que a nave dele quebrou e precisava de dinheiro para voltar a sua galáxia. As pessoas compraram a história e em menos de uma hora a gente já tinha R$ 50, que era suficiente para o teste da gravidez, as fraldas se o bebê nascesse e ainda para fazer um lanche da tarde.. mas depois acabou que a namoradinha dele fez o teste e deu negativo", lembrou.

Ator recebeu elogio de Nathalia Timberg: "é uma emoção trocar energia com ele"

Na trama das nove, o relacionamento de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) é no estilo Romeu & Julieta porque o pai dela não tolera o romance por conta do rapaz ser criado por duas homossexuais. Já o jovem não aceita o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira), ser um político corrupto sem escrúpulos. Em meio a tantas polêmicas e casos de preconceitos na novela, o ator recebeu uma homenagem surpresa da atriz Nathalia Timberg, uma das mães de Chay em "Babilônia": "Vou entregar toda a emoção e entusiasmo que é trocar energia com esse jovem ator, tão sensível".

A atriz veterana disse que é uma "bufada de oxigênio trabalhar com alguém de qualidades tão plenas" como ele. "Um beijo dessa tua mãe postiça, que te quer muito bem", finalizou. Em seguida, o artista rebateu emocionado: "Nada que eu diga vai expressão o que sinto quando estou ao seu lado olhando no seu olho".

A atriz Laura Neiva também falou de Chay: "É a pessoa mais ansiosa que conheço". A atriz o entregou dizendo que ele resolveu comprar um carro com mais de 10 anos e não verificou com um mecânico se o veículo estava em boas condições. "Estávamos indo pra festa da Babilônia e o carro parou na avenida Niemeyer. Esse é o meu namorado, faz as coisas sem pensar. É por isso que eu gosto dele", derreteu-se.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir