Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

De "The Vampire Diaries": na 6ª temporada, Nina Dobrev filma
A notícia da saída de Nina Dobrev de "The Vampire Diaries", após seis anos se dedicando à série, pegou a todos de surpresa. Porém, ao compartilhar fotos dos bastidores de gravações de suas últimas cenas, a atriz está fazendo tudo parecer mais real impossí
De
Foto: www.msn.com

Por mais que Nina e seus companheiros de elenco já tenham feito uma festa de despedida, a atriz ainda precisa se dedicar a gravar os últimos momentos de Elena. Na sexta-feira (10), em seu Twitter, a estrela compartilhou uma foto por trás das câmeras, em que aparece montando em Matt.

"Gravando minha última cena com meu bom amigo Matt Davis", escreveu a moça na legenda da publicação. "Vou sentir saudade desse bobalhão", completou, para delírio dos fãs da série vampiresca. Vale lembrar que, assim como Nina, Matt também deixou a trama de "The Vampire Diaries", mas acabou voltando dos mortos recentemente. Bem que a atriz podia seguir os passos do galã, né?

Novos episódios de "The Vampire Diaries" serão exibidos ao longo das semanas na telinha da americana The CW. Para acompanhar cada passo dos vampiros e dar o último adeus à Nina, a dica é ficar ligadinho no futuro do seriado!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir