Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Carnaval: Zilu desfilará em escola que vai homenagear Zezé D
Zilu vai desfilar pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval 2016, agremiação que terá como tema a história de Zezé Di Camargo e Luciano. De acordo com Cahê Rodrigues, carnavalesco da agremiação, a ex-mulher de Zezé, de quem o músico se di
Carnaval: Zilu desfilará em escola que vai homenagear Zezé D
Foto: www.msn.com

"Com certeza a Zilu vai estar no desfile da Imperatriz. É a mãe dos três filhos de Zezé, faz parte da vida e da história dele", disse o carnavalesco, em entrevista ao jornal "O Dia", desta seguda-feira (13). A empresária, no entanto, ainda não convidada oficialmente para desfilar, mas disse ao jornal que aceitaria a proposta. "Ainda não fui convidada, mas desfilaria na Imperatriz", garantiu Zilu, que atualmente está envolvida em sua estreia como apresentadora de TV.

Ainda de acordo com a publicação, Wanessa, filha do ex-casal, Chitãozinho, Xororó, Paula Fernandes e Luan Santana estão na mira da escola de samba para fazer parte da homenagem à dupla na Sapucaí. "Muitos artistas e amigos pessoais vão estar no desfile. Tem uma lista grande", contou Cahê.

Zezé Di Camargo e Luciano aceitaram convite da homenagem em março deste ano

Poucas semanas após o Carnaval, Zezé e Luciano acertaram suas participações com a escola de samba carioca, que no Carnaval deste ano fez uma homenagem ao ativista político Nelson Mandela no Sambódro carioca, e teve Gloria Maria desfilando como um dos destaques.

De lá pra cá, o processo rumo ao Carnaval 2016 com a dupla sertaneja acelerou. Segundo o jornal "O Dia", Cahê Rodrigues já foi à Goiás para lançar o enredo em homenagem aos sertanejos, teve encontro com o governador do estado, Marconi Perillo, e seguiu para Pirenópolis, cidade natal dos dois irmãos. Na região, o carnavalesco ainda teve um encontro com o prefeito Nivaldo Melo e participou de um show da dupla no teatro da cidade.

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé, com quem ele assumiu namoro em maio do ano passado, não foi citada na lista das convidadas para participar da homenagem à história de vida e carreira dos músicos. Zezé Di Camargo e Luciano já tiveram a carreira retratada no filme "Dois Filhos de Francisco", longa-metragem bem-sucedida, dirigida por Breno Silva, que liderou a bilheteria nacional quando foi lançado, em 2005.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir