Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Ronaldo prestigia desfile da namorada, Celina Locks, na SPFW
Ronaldo chegou sozinho e sob holofotes para acompanhar o primeiro dia de desfiles da semana de moda da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. O ex-jogador foi conferir o desfile
Ronaldo prestigia desfile da namorada, Celina Locks, na SPFW
Foto: www.msn.com

A noite de abertura do evento, que marca a despedida da top Gisele Bündchen das passarelas, também foi prestigiado pela atriz Marina Ruy Barbosa e uma lista de famosos, como a modelo Isabella Fiorentino e a atriz Natallia Rodrigues.

Empresário e modelo mostram sintonia no relacionamento

O namoro de Ronaldo e Celina tem dois meses, mas o casal já tem mostrado sintonia e investido o tempo juntos. Eles já foram para Nova York, onde andaram de metrô, e, recentemente, embarcaram rumo a Miami, também nos Estados Unidos. Na cidade, o casal assistiu a um jogo de basquete e Celina se derreteu pelo empresário: "Aqui em Miami no jogo dos últimos dois campeões com o meu amor Ronaldo".

Dias depois, Ronaldo e Celina tiveram um jantar romântico em um restaurante e o empresário ganhou uma declaração carinhosa da modelo. "Te amo, meu lindo", escreveu ela, ao posar abraçada ao empresário durante o jantar à luz de velas e com direito a vinho à mesa.

Assim que assumiu o romance com a modelo, durante o baile da Vogue, Ronaldo foi sucinto ao falar do relacionamento: "Estamos escrevendo a nossa história", disse ele, apaixonado.

"Me perguntam como o coloquei na linha", diz Celina sobre o namorado

Em clima de lua de mel, os dois já trocaram várias declarações em redes sociais. Em entrevista à edição de abril da revista "GQ", a modelo curitibana, de 24 anos, comentou o relacionamento, falou sobre ciúme e disse que colocou o empresário "na linha".

"Muita gente me pergunta como fiz para colocá-lo na linha. Inclusive ele! E eu dou risada. Só sou ciumenta se vejo algo", contou ela, sobre vasto histórico amoroso de Ronaldo. A lista inclui, entre outras, Daniella Cicarelli, Milene Rodrigues, Bia Antony e, recentemente, Paula Morais, de quem estava noivo e de casamento marcado para abril.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir