Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Fãs de games reclamam de dublagem de Pitty em "Mortal Kombat
Roqueira faz voz de Cassie Cage na versão brasileira do game de luta. "Mortal Kombat X" será lançado no país na próxima quinta-feira (16).
Fãs de games reclamam de dublagem de Pitty em
Foto: g1.globo.com

Um vídeo publicado no YouTube com todas as falas de Pitty em "Mortal Kombat X" provocou a ira dos fãs do game de luta nesta segunda-feira (13). No Twitter, muitos usuários reclamaram da qualidade da dublagem da roqueira, que faz a voz da personagem inédita Cassie Cage, filha dos veteranos Johnny Cage e Sonya Blade.

As imagens gravadas mostram os comentários de Cassie Cage antes das lutas. Essas falas mudam de acordo com o adversário escolhido.
Alguns fãs reclamam que Pitty usa a mesma entonação de voz em todos os momentos, sem empregar muita emoção, o que pode até ser um problema de direção de dublagem. Outros comentam o volume da voz de Cage, mais baixa do que a dos demais lutadores, e brincam dizendo que Pitty está usando o aplicativo Dubsmash, sensação dos últimos dias.
Uma outra parcela dos fãs também criticou uma brincadeira com a música "Equalize", da própria Pitty. Em sua encarada com o vilão Shinnok, Cassie Cage diz "eu vou equalizar a sua cara".

Tempero nacional
Pitty foi anunciada como uma das dubladoras de "Mortal Kombat X", primeiro game da série a ganhar vozes em português do Brasil, em fevereiro. Em vídeo divulgado pela Warner Bros. Games na época, ela conta que sempre foi fã de "Mortal Kombat" e que havia gostado de trabalhar na dublagem do novo jogo.

"Essa foi minha primeira experiência com game, eu achei muito interessante, foi surpreendente", disse Pitty sobre o trabalho. "Eu ouvia em inglês e fui tentando encontrar o jeito da personagem falar", explicou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir