Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Sem Carol Portaluppi, Lucas Moura assume namoro com outra be
Larissa Saad é a nova namorada do atacante do Paris Saint-Germain
Sem Carol Portaluppi, Lucas Moura assume namoro com outra be
Foto: www.tribunahoje.com

Que Carol Portaluppi que nada! O jogador de futebol Lucas Moura, do Paris Saint-Germain assumiu o namoro com outra beldade no domingo, dia 12.

O atacante e Larissa Saad publicaram no Instagram fotos que aparecem juntos e com declarações de amor nas legendas. O casal comemorou um mês de romance.
"Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. Obrigado por aparecer em meu caminho e me completar", escreveu ele na legenda da foto, complementando com a hash #omêsmaisfelizdaminhavida.
A eleita do jogador não deixou por menos e se declarou em outra publicação:
"É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, ainda melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa. Você é o melhor presente que Deus me deu. Obrigada por tudo, principalmente por ser esse homem incrível que me conquista cada dia".

No início do ano, Carol Portaluppi foi apontada como affair de Lucas Moura. A filha deRenato Gaúcho fugiu do calor carioca em janeiro para visitar o suposto namorado. Elanegava o romance, afirmando que os dois eram apenas bons amigos.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir