Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Cézar Lima não descarta namoro com Tamires: "Tive desejo por
Vencedor do "BBB 15" posou para o Paparazzo e contou que está há seis meses sem ter relações sexuais.
Cézar Lima não descarta namoro com Tamires:
Foto: ego.globo.com

Durante os quase três meses que passou dentro da casa do "Big Brother Brasil", Cézar Lima - vencedor do "BBB 15" - teve que lidar com um grande "inimigo": o desejo. "Não gosto de sexo só por sexo. Estava já há quase três meses sem ter relações sexuais. E agora estou há seis meses sem transar, que é o máximo que já fiquei", revelou ele durante sessão de fotos para o Paparazzo.

Cézar diz que a única mulher que chamou a sua atenção mesmo durante o programa foi Tamires. "Ela é uma guria carinhosa, que tem carisma. Tem o jeito de quem sabe cuidar muito bem da pessoa com quem está. Até falei isso para ela: "Você parece o Cézar Lima de calças", lembra ele, que ainda admitiu sentir desejo pela companheira de confinamento: "Primeiro surgiu a amizade, depois o interesse, e claro que com ele veio o desejo. Me senti atraído sexualmente por ela, sim, e senti desejo. Ela é bonita, tem seios fartos e ainda tem um jeito instigante".

Mesmo com uma grande torcida fora da casa e as investidas do paranaense na paulista, os dois não formaram um casal. Mas o próprio não descarta um namoro com Tamires. "Lá dentro não aconteceu a entrega dos dois, mas ela é uma querida e uma mulher interessantíssima. Os fãs torcem muito pela gente, mandam mensagens e até criaram um nome para gente: "Cemires". Quem sabe? Nunca digo nunca, mas teríamos que conversar. E se batesse o sentimento, por que não?", questiona.

Em recente entrevista ao EGO,Tamires também deixou brecha para uma aproximação maior com o campeão. A moça chegou a dizer que ele tem "um tipo bonito" mas disse acreditar que após o programa poderia passar a ser muito assediado e não dar bola para ela. "Vai ter uma fila de mulheres e ele não vai nem lembrar que existo". Que nada, Tamires! Quem sabe agora?

O ensaio com Cézar vai ao ar em breve no Paparazzo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir