Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Apontada como sucessora de Gisele, modelo fará 18 desfiles n
Thairine Garcia tem 17 anos, é filha de uma policial e evita comparações com a top: "Fico feliz quando falam, mas Gisele Bündchen só tem uma".
Apontada como sucessora de Gisele, modelo fará 18 desfiles n
Foto: ego.globo.com

É de Barão de Antonina, cidade de mil habitantes, a modelo que tem sido apontada como a sucessora de Gisele Bündchen, depois que a top anunciou que vai se aposentar das passarelas - ela fará seu último desfile na próxima quarta-feira, 15, para a Colcci, no SPFW verão 2016. Enquanto isso, Thairine Garcia já está escalada por 18 grifes.

"Ainda estou no começo da carreira, falta muito para chegar lá", disse ela, no backstage da PatBo, nesta segunda, 13. "Fico feliz quando dizem isso, mas Gisele só tem uma. Cada modelo tem a sua carreira, não serei como ela", comentou Thairine, que em maio vai se mudar para Nova York.
Nada mal para quem começou em uma seleção de modelos em sua cidade natal. Acabou sendo escolhida por uma agência e nunca mais parou. Nos dois primeiros anos, Thairine viajou mundo afora acompanhada da mãe, a policial civil Cláudia Ribeiro. "Ela conseguiu uma licença e ficou comigo. Hoje trabalha fazendo ronda em uma viatura na minha cidade. Ela adora o que faz, é bem legal".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir